A Mitsubishi associa-se ao projeto 7 Maravilhas® como “Carro Oficial” desta iniciativa. Habituada à liderança nas competições, a Mitsubishi Motors venceu por 12 vezes o Dakar e 5 vezes o WRC, Campeonato do Mundo de Rallyes, sendo que a marca presente em Portugal há mais de 40 anos, não quis deixar de acompanhar esta saudável competição entre os mais diversos e emblemáticos patrimónios portugueses.

No âmbito do projecto 7 Maravilhas à Mesa®, a Mitsubishi Motors Portugal vai disponibilizar, ao longo dos próximos meses, o seu modelo Outlander PHEV, o Plug In, o veículo híbrido mais vendido na Europa, para percorrer Portugal, ajudando a promover as regiões e o mundo rural, fomentando o turismo e as experiências associadas ao nosso território. E em simultâneo, demonstrando todas as vantagens associadas ao Outlander PHEV.

Até 16 de Setembro – data da Gala Final onde serão eleitas as 7 Maravilhas à Mesa® de Portugal – a Mitsubishi proporcionará experiências únicas aos portugueses, com passatempos, test drives e outras surpresas a revelar no decorrer dos próximos meses. Em 2014 a Mitsubishi Motors surpreendeu o mercado automóvel e os até então poucos clientes de automóveis eléctricos, com a introdução do Outlander PHEV, o primeiro SUV, 4WD, PHEV.

A marca foi pioneira nesta tecnologia que passados 4 anos continua a ser a mais sofisticada e agora com índices de fiabilidade absolutamente inquestionáveis. Prova disso é ter atingido as 100.000 unidades vendidas em Janeiro de 2018, que conferem ao Outlander o título de modelo PHEV mais vendido a nível mundial. O Outlander PHEV alia o melhor de dois mundos, com um motor de 2.0L a gasolina, dois motores eléctricos e um gerador que permitem o carregamento contínuo da sua bateria de 12kwh com uma autonomia totalmente eléctrica de 52 km para os circuitos urbanos e anular a chamada “ansiedade dos carregamentos” nos percursos mais longos. A par da funcionalidade e versatilidade de um SUV ecológico, o Outlander PHEV é ainda o único modelo PHEV do mercado a disponibilizar uma tomada de carregamento rápido (DC) que permite carregamentos até 80% da bateria em 30 minutos.

Sobre as 7 Maravilhas à Mesa® O grande objectivo das 7 Maravilhas à Mesa® é promover as regiões e o mundo rural, através da gastronomia e dos vinhos, fomentando o turismo e as experiências no território. Um país tão pequeno, mas tão rico na sua diversidade de pratos de norte a sul do país e ilhas e no desafio da sua harmonização com os vinhos produzidos localmente e a oferta turística adjacente. Em cada uma das 7 galas com emissão televisiva serão eleitas 2 mesas finalistas, num total de 14. Os vencedores serão os mais votados numa 8ª gala, a Finalíssima, obtendo-se um roteiro enogastronómico único, de expressão nacional.

Conta ainda com o Apoio Institucional do Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, do Ministério do Mar, da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, da Secretaria de Estado do Turismo e do Turismo de Portugal.

É desenvolvido em parceria com a AMPV – Associação de Municípios Portugueses do Vinho, e a AHRESP – Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal.

O Conselho Científico é constituído pela Associação Cozinheiros Profissionais de Portugal, a Associação Portugal Genial, a Federação das Confrarias Báquicas de Portugal, a Federação Portuguesa das Confrarias Gastronómicas, o IVV, a RIPTUR – Rede de Instituições Politécnicas do Turismo e o Turismo de Portugal.

218 394 600

TEST DRIVE

MARCAR REVISÃO

REDES SOCIAIS

scroll up