O Novo KIA NIRO recebeu oficialmente o título de menor consumo de combustível efectuado por um veículo híbrido, pelo Guiness World Record.

A este respeito a Kia afirma que “ comprometemo-nos a construir um veículo que seja uma real oferta de utilidade global, com um brilhante design e reduzido consumo, e este título do Guiness confirma que o conseguimos”.

O novo Crossover Kia Niro percorreu os EUA de costa a costa, num percurso de Nova Iorque a Los Angeles, atingindo um consumo de 3.07 L/100 Km, o que significa que em 5979 kms utilizou apenas 4,1 depósitos de combustível.

Este novo Crossover é produzido com várias tecnologias inovadoras, incluindo uma nova e dedicada plataforma ecológica e um sistema híbrido único.

O Crossover Niro, um híbrido com reduzidas emissões, é o primeiro do seu tipo, combinando um design atractivo com uma alta eficiência energética de um híbrido, combinando um motor 1.6 de injecção directa a gasolina, com uma bateria de iões de lítio e um motor eléctrico de 32 kW, transmitindo o torque às rodas dianteiras por meio de uma transmissão de dupla embraiagem e 6 velocidades.

Para o mercado europeu, o NIro produz emissões de apenas 88g/km, atingindo uma eficiência energética de 3.8L/100 km.

O Novo Kia Niro inclui ainda um Sistema DRIVE WISE (Sistema Avançado de Assistência à Condução), e ainda um Sistema Autónomo de Travagem de Emergência com detecção de peões.

Os utilizadores do Kia Niro podem ainda escolher uma vasta série de sistemas de conectividade, tais como o Android Auto e o Apple CarPlay, e os próprios sistemas de conectividade da marca.

Este modelo é um smartphone-friendly veículo, tendo os utilizadores também a possibilidade de especificar um sistema wireless de carregamento da bateria do seu smart phone, e oito colunas JBL Premium Audio System.

O Kia Niro é também capaz de atrelar cargas em reboque até 1 300 kg, uma capacidade notável para um Crossover Híbrido.

218 394 600

TEST DRIVE

MARCAR REVISÃO

REDES SOCIAIS

scroll up