Utilização de cookies

Utilizamos pequenos arquivos de texto denominados cookies, primários e de terceiros, para fins de navegação, performance, funcionalidade e marketing. Ao pressionar “Aceitar” está a consentir no alojamento de cookies do nosso website no seu computador ou dispositivo móvel.

Saber mais

1 (25) copy.jpg
*Preço promocional válido para Eclipse Cross 1.5 Intense MT , com preço de campanha de 26.700€, num negócio envolvendo o abate de uma viatura com mais de 18 anos registada na propriedade do comprador há mais de 6 meses ou através de campanha de financiamento Mitcrédito. Não inclui pintura metalizada, despesas administrativas e de transporte. Válido até 31 de Março de 2019. 

 

CROSS THE LIMITS COM O NOVO ECLIPSE

Estilo inigualável que o estimula o seu desejo de conduzir com um prazer único que o enche de confiança. Com o porte de um atleta em movimento, as linhas definidas e dinâmicas mostram a sua personalidade onde quer que vá.

POTÊNCIA | CILINDRADA

163 cv / 5500 rpm
1500 cm³

CONSUMO MISTO

6,6 L / 100 km

GARANTIA

5 ANOS

EMISSÕES CO2

151 g / Km

Design

ESTILO INIGUALÁVEL

O Eclipse Cross estimula o seu desejo de conduzir com um prazer único que o enche de confiança. Com o porte de um atleta em movimento, as linhas definidas e dinâmicas mostram a sua personalidade, e não passam despercebidas onde quer que vá.

CROSS THE LIMITS

Uma carroçaria em forma de cunha como um atleta posicionado para arrancar na linha de partida. O Eclipse Cross prende o olhar dos curiosos com o seu vidro traseiro bi-partido.

PRAZER DE CONDUÇÃO

O habitáculo desportivo, meticulosamente fabricado, acelera a pulsação e aumenta o prazer. Cada detalhe foi concebido para optimizar a consciência e o controlo sobre tudo o que o rodeia. Assim, a condução parece intuitiva, com resposta direta e linear a cada comando.

HEAD UP DISPLAY (HUD)

O sistema Head Up Display transmite as informações do veículo a cores para facilitar a visualização. Pode ajustar a luminosidade da imagem e a altura de exibição conforme a sua preferência e hora do dia.

JANELA TRASEIRA

A vista traseira é clara através de duas janelas traseiras com interferência mínima dos encostos de cabeça traseiros ajustáveis em altura, que são especialmente projetados para permanecerem baixos, proporcionando um suporte confortável para a cabeça dos passageiros traseiros.

BANCOS

Os bancos de couro incluem couro sintético nos lados, traseira, superfícies parciais do assento e encosto da cabeça (também no encosto do braço central traseiro, apoios da porta e guarnição da porta, etc.).

TECISO DE ALTA QUALIDADE COM PESPONTOS PRATEADOS

Os bancos de couro incluem couro sintético nos lados, traseira, superfícies parciais do assento e encosto da cabeça (também no encosto do braço central traseiro, apoios da porta e guarnição da porta, etc.).

PELE PRETA COM PESPONTOS LARANJA

Nota: Os bancos de couro incluem couro sintético nos lados, traseira, superfícies parciais do assento e encosto da cabeça (também no encosto do braço central traseiro, apoios da porta e guarnição da porta, etc.).

Tecnologia & Performance

SMART PHONE LINK DISPLAY AUDIO (SDA)

Este sistema eleva a conectividade a outro nível. Pode controlar configurações de mapa, reprodução de música e chamadas com acções de voz para uma condução mais agradável e segura.

APPLE CAR PLAY

Conecte o seu iPhone ao sistema SDA, para controlar mapas, música, chamadas, mensagens e mais facilmente com o sistema Siri.

MAPAS

Use o Apple Maps para definir o seu destino. Pode usá-lo para procurar pontos de interesse como restaurantes e estacionamento nas proximidades, ou para calcular o tempo necessário da sua viagem.

TELEFONE

Basta pedir ao sistema Siri para fazer chamadas e verificar o correio de voz.

MENSAGENS

Deixe à Siri a responsabilidade de ler, responder ou enviar as suas mensagens para que se mantenha concentrado na condução.

MÚSICA

Diga ao sistema Siri o nome do artista ou da música e ouça a sua música preferida da Apple Music, ou das suas outras aplicações de áudio.

SIRI

Basta manter premido botão no volante para chamar a Siri. "Reproduzir Música", "Onde está a estação de serviço mais próximo?" O Siri é o parceiro perfeito para qualquer viagem. 

O TOUCHPAD CONTROLLER

Permite-lhe a utilização intuitiva do Smartphone-link Display Audio (SDA) com base no conceito de interface da máquina humana, sendo tambem compatível com a configuração do Apple CarPlay.

Cursor: Arrastar 1 dedo
Seleccionar: Pressione 1 dedo

Volume: Deslize 2 dedos cima/baixo                                       
Sintonizador: Deslize 2 dedos esquerda/direita 

APLICAÇÕES

Pode usar várias aplicações de áudio, mensagens e chamadas de voz com o Apple CarPlay. Reorganize os ícones usando as definições do seu iPhone.

PORTA USB

A porta USB está convenientemente localizada perto da alavanca das mudanças, permitindo um fácil acesso a partir dos dois bancos dianteiros.

HEAD UP DISPLAY

Este sistema transmite as informações do veículo em cores ao longo dos medidores para facilitar a visualização. Pode ajustar o brilho da imagem e exibir a altura de acordo com sua preferência e hora do dia. O display ergue-se ou retrai-se quando a ignição é ligada.     

SISTEMA DE SOM PREMIUM ROCKFORD FOSGATE®

Desfrute da qualidade de som impressionante de um novo sistema de áudio desenvolvido em conjunto com a Rockford Corporation. Nove alti-falantes que o rodeiam com o som DTS Neural Surround ™ espetacular. Este sistema de som está apenas disponível em algumas versões do Mitsubishi Eclipse Cross. 
Nota: Rockford Fosgate® e os logotipos associados são marcas registradas da Rockford Corporation nos Estados Unidos e em outros países. DTS Neural Surround ™ é uma marca registrada da DTS, Inc.

Alcance o seu destino com o sistema S-AWC (Super All Wheel Control). Em estradas difíceis, em climas adversos e em outras condições desafiantes, desfrute de uma condução confiante com agilidade e com uma resposta rápida ás mais diversas situações.

Este sistema de controlo integrado optimiza o desempenho 4WD, do Controlo Eletrónico de Estabilidade (ASC) e do AYC (Controlo de Guinada Ativo) para proporcionar uma tracção incrível mesmo em terrenos difíceis - sem comprometer a segurança, o conforto ou a eficiência de combustível. Um indicador no painel de instrumentos mantém-no informado acerca do estado do S-AWC. Pode escolher o modo de condução AUTO, SNOW ou GRAVEL dependendo das condições da estrada para melhorar a precisão de rotação, a estabilidade linear e a manobrabilidade em estradas escorregadias.

MODO AUTO

Fornece um desempenho 4WD sólido em várias condições.

MODO SNOW

Melhora a estabilidade em superfícies escorregadias e é optimizado para estradas cobertas de neve.

MODO GRAVEL

Oferece um excelente desempenho de condução em estradas irregulares, evitando que fique preso. 

ACELERAÇÃO RESPONSIVA. MAIS POTÊNCIA POR CADA GOTA DE COMBUSTÍVEL.

MOTOR A GASOLINA DE INJECÇÃO DIRECTA TURBOCOMPRIMIDO DE 1.5 L

Reduzido para eficiência e turbocomprimido para um binário potente em Rotações Por Minuto (rpm) baixas e médias, este motor recém desenvolvido permite-lhe acelerar instantaneamente com um desempenho altamente eficaz, que foi possível graças à injecção directa de combustível, a uma cabeça de cilindro integrante do colector de exaustão, válvulas de escape com preenchimento de sódio, MIVEC (Sistema de Controlo Electrónico de Abertura das Válvulas Mitsubishi) e muito mais.

AUTO STOP & GO (AS&G)

O sistema reduz o consumo de combustível e as emissões de CO2 desligando o motor automaticamente quando o veículo está parado, por exemplo nos semáforos. O motor reinicia imediatamente quando retira o pé do pedal de travão (modelo CVT) ou quando pisa o pedal da embraiagem (modelo MT).
Nota: Se a retenção automática do travão (Brake Auto Hold) estiver ativa, o motor permanece desligado até que o pedal do acelerador seja pressionado.

INVECS-III CVT E 6 MT

A avançada transmissão CVT permite uma aceleração suave e potente, aliada a uma notável eficiência no consumo de combustível, com um novo controlo de engrenamento especial que cria uma agradável sensação de passagem de caixa.

FAÇA TODOS OS MOVMENTOS CERTOS COM CONFORTO E DESCONTRAÇÃO

O Eclipse Cross vem com uma precisão e estabilidade infalíveis graças a uma suspensão aperfeiçoada, direcção responsiva e rigidez suprema da carroçaria, reforçada com uma soldadura a ponto, adesivos estruturais e uma barra antiaproximação padrão sobre o motor. Ao mesmo tempo, todos os passageiros desfrutam de uma viagem extremamente confortável em todas as estradas onde quer que vá.

ESTRUTURA DA CARROÇARIA

A união por adesivos estruturais nas aberturas das portas e na abertura da bagageira, aumenta a rigidez das ligações da carroçaria. 

SISTEMA SEM CHAVE (KOS)

Ao transportar a chave, pode pressionar um botão no lado de fora das portas dianteiras ou da bagageira, para abrir ou fechar todas as portas, e pressionar o interruptor do motor no cockpit, para ligar ou desligar o motor, sem nunca a tirar do bolso.

TRAVÃO DE ESTACIONAMENTO ELÉCTRICO COM AUTO HOLD

Basta puxar o interruptor para cima para aplicar o travão de estacionamento, ou pressionar o interruptor para baixo para o libertar. Se a retenção automática do travão estiver activa, o veículo permanecerá parado, mesmo que solte o pedal do travão. Pressionar o pedal do acelerador liberta os travões.

SISTEMA DE MONITORIZAÇÃO DA PRESSÃO DOS PENEUS (TPMS)

O sistema TPMS, com transmissores de sensores nas rodas para monitorar a pressão dos pneus, sinaliza com um aviso no painel, se um ou mais pneus estiverem significativamente com menos pressão.

FARÓIS AUTOMÁTICOS

De noite, quando atravessar um túnel ou entrar num parque de estacionamento fechado, os faróis são activados automaticamente para a sua segurança e conveniência.

CRUISE CONTROL

A velocidade do veículo é mantida automaticamente sem precisar de manter o pé no pedal do acelerador, permitindo uma condução mais relaxada em viagens prolongadas. Pressionar o pedal do travão desactiva o sistema.

SENSOR DE CHUVA

O sensor de chuva activa as escovas  automaticamente quando é detectada humidade no pára-brisas.

LIMITADOR DE VELOCIDADE

O limitador de velocidade impede o veículo de ultrapassar a velocidade seleccionada na maioria das situações. Talvez seja necessário aplicar os travões para evitar que a velocidade seja ultrapassada em descidas. É alertado através de um aviso de alarme quando a velocidade ajustada for excedida.

DISPLAY LCD DE MULTI-INFORMAÇÃO A CORES

O display, de 4.2 polegadas de cristal líquido, exibe informações múltiplas extremamente fáceis de ler. Mantém-no ao corrente de várias informações úteis sobre o estado do veículo, a sua viagem, as temperaturas externas, o sistema de assistência a motores ECO e muito mais.

BANCOS AQUECIDOS

O banco do condutor e o banco do passageiro dianteiro possuem aquecedores nas almofadas e encostos, que podem ser ativados ou desativados a partir de interruptores de fácil acesso.

Segurança & Conforto

A tecnologia de segurança avançada do Eclipse Cross contribui para uma condução mais segura e confiante na estrada dia e noite.

A partir de sensores inteligentes que monitorizam e alertam sobre todos os perigos em seu redor, o Eclipse Cross oferece todos os níveis de segurança mais elevados da actualidade no mundo automóvel.

SISTEMAS DE MITIGAÇÃO DE COLISÃO FRONTAL (FCM)

Ajudam a prevenir uma colisão frontal ou reduzem o dano se a colisão se tornar inevitável. Reage a veículos e pedestres via radar de laser e câmara.

Nota: As capacidades de detecção e Sistema de Mitigação de Colisão Frontal (FCM) são complementares e não impedem colisões em todas as situações. Conduza com segurança e não confie exclusivamente neste sistema durante a condução. O FCM opera quando um veículo está na sua frente, e também foi projetado para detectar pedestres, mas não pode detectá-los ou ser ativado em algumas situações.

CRUISE CONTROL ADAPTÁVEL (ACC)

Mantém a distância selecionada entre o seu veículo e o carro da frente, através de um radar para maior segurança e tranquilidade. Isso reduz o stress, especialmente durante os engarrafamentos.  

Nota: As capacidades de detecção e controlo do ACC são apenas complementares. Conduza com segurança e não confie exclusivamente neste sistema durante a condução. O ACC pode não ser ativado em algumas situações. Este sistema pode não detectar corretamente a situação real de acordo com o tipo de veículo na sua frente, as condições climatéricas e as condições da estrada. Além disso, o sistema pode não ser capaz de desacelerar o suficiente se o veículo na sua frente travar de repente, ou se outro veículo se atravessar no seu caminho. 

SISTEMA DE ALERTA DE DESVIO DE FAIXA DE RODAGEM (LDW)

Este sistema emite um sinal sonoro e exibe um aviso se o veículo sair da sua faixa de rodagem, enquanto os sinais de mudança de direcção não estiverem ativados. 
O LDW não foi projetado para diminuir os riscos associados como a distração ou fraca visibilidade causada pelo mau tempo, etc. Foi projectado para detectar a faixa de rodagem numa velocidade de aproximadamente 65 km/h ou mais. Mantenha a direcção do seu veículo na posição correcta e conduza com segurança. O sistema pode não ser capaz de detectar a faixa corretamente em algumas condições.

LUZES DE ESTRADA AUTOMÁTICAS (AHB)

Para aumentar a segurança, o conforto e a facilidade de condução durante a noite, os máximos alternam automaticamente para médios quando os veículos são detectados à frente, retornando novamente a máximos para que não precise de remover a mão do volante para alternar as luzes manualmente.  
Nota: Este sistema é activo a uma velocidade de aproximadamente 40 km/h ou mais, e desativado em velocidades inferiores.

AVISO DE ÂNGULO MORTO (BSW)

Esta característica de segurança utiliza sensores de radar no pára-choques traseiro para detectar veículos nos seus ângulos mortos, do lado esquerdo e direito. Um indicador aparece no espelho retrovisor exterior quando o BSW está activo, e os sinais de mudança de direcção estão desligados. Quando um veículo é detectado e o sinal de mudança de direcção está ligado, um indicador pisca no espelho da porta correspondente e soa um aviso. 
Nota: As capacidades de detecção e controlo do BSW são complementares, e não o avisam de veículos em ângulos mortos em todas as situações. Por favor, não confie exclusivamente neste sistema durante a condução. O BSW pode não funcionar normalmente em alguns casos, dependendo do tráfego, do clima, das condições da superfície da estrada e da presença de obstáculos. Os condutores são totalmente responsáveis pela sua própria condução segura. Os gráficos de ondas de radar são usados apenas para fins ilustrativos e não representam o sensor real.

ALERTA DE TRÂNSITO TRASEIRO CRUZADO (RCTA)

Um indicador aparece no painel quando o RCTA está activo. Se os sensores de radar no pára-choque traseiro detectarem a aproximação de um veículo quando a marcha atrás está engrenada, aparece uma mensagem de aviso no visor de Multi-informação, um sinal sonoro é audível e os indicadores de mudança de direção piscam, em ambos os espelhos das portas.
Nota: Não confie exclusivamente neste sistema, que pode não detectar todos os veículos em movimento em determinadas condições. Os condutores são totalmente responsáveis pela sua própria condução segura. Os gráficos são apenas para fins ilustrativos e não representam o sensor real. 

MONITOR PANORÂMICO

A visão das câmaras montadas na dianteira, traseira e nos lados, (incluindo uma visão panorâmica superior), podem ser exibidas em várias combinações para revelar o que está em ângulos mortos e ajudá-lo a estacionar com maior segurança.

CONTROLO ACTIVO DE ESTABILIDADE (ASC)

Este sistema utiliza sensores integrados para analisar o movimento do veículo e identificar o deslizamento lateral das rodas. Gerindo a potência do motor e aplicando o poder de travagem nas rodas adequadas, o ASC ajuda a manter a estabilidade e controlo do veículo.                    
Nota: As capacidades do sistema ASC são apenas complementares. Conduza com segurança e nunca confie exclusivamente nessas funções durante a condução. Certifique-se de usar o mesmo tipo e tamanho especificado de pneus em todas as 4 rodas.  

ASSISTÊNCIA AO ARRANQUE EM SUBIDA (HSA)

Arrancar numa subida com um declive acentuado nunca foi tão fácil. Ao soltar o travão, o Sistema de Assistência em Subida mantém o carro travado até dois segundos, de forma a impedir que descaia.
Nota: Este sistema não é um substituto para uma condução segura. Nunca confie exclusivamente nesta função enquanto conduz em estradas inclinadas. O seu veículo pode mover-se para trás se o pedal de travão estiver fortemente pressionado, ou se a estrada estiver muito inclinada ou escorregadia. Esta função não foi projectada para manter o veículo parado no local, em declives ascendentes por mais de 2 segundos.  

CARROÇARIA RISE 

O desempenho de segurança de colisão é significativamente reforçado pela carroçaria RISE da Mitsubishi Motors, que absorve energia de forma eficiente e mantém a alta integridade da cabine em caso de colisão.

7 AIRBAGS SRS

Airbags frontais, laterais, de cortina e de joelho, ajudam a proteger o condutor e os passageiros em caso de colisão. 
Nota: Os airbags fazem parte de um sistema de retenção suplementar. Para diminuir o risco de lesões de um airbag de implantação, use sempre o cinto de segurança. Coloque sempre as crianças com 12 anos ou menos nos bancos traseiros e use dispositivos de retenção apropriados para crianças. Nunca coloque um apoio para crianças virado para trás no banco dianteiro. Consulte o manual do proprietário e as instruções fornecidas com o sistema de retenção para crianças para obter informações adicionais.

BANCOS TRASEIROS AJUSTÁVEIS

Os bancos traseiros são confortáveis com reclinação de 9 passos e ajuste de deslizamento de 200 mm, podendo ser deslizados completamente para um espaço para as pernas de 1ª classe. Com bastante espaço de armazenamento na parte de trás, os bancos ainda podem ser rebaixados individualmente para mais espaço.

TECTO PANORÂMICO

Os elegantes tectos panorâmicos com vidro deslizante externo, abrem a atmosfera para o condutor e todos os passageiros. Cada vidro deslizante pode ser controlado separadamente.

RESGURDOS LATERAIS

Os resguardos laterais são esbeltos e protegidos da terra batida pela guarida da porta durante a condução, para que qualquer pessoa possa entrar e sair do veículo sem ficar as suas roupas sujas.

Siga-nos no
Siga-nos no
Siga-nos no
Siga-nos no