A revista de referência dos meios de comunicação automóvel em Portugal, elegeu a Kia Optima Sportwagon como a “Melhor Carrinha do Ano 2016”.

A Optima SW lidera a tabela ultrapassando a Mercedes-Benz E e a Volvo V90, classificadas em 2º e 3º lugares respectivamente.

Destaques atribuídos pela Turbo, a qualidade que rivaliza com os concorrentes alemães, o comportamento dinâmico, o espaço interior e as tecnologias que se constituem como equipamentos de série e o design “bastante apelativo” do modelo, que leva a revista a considerar a Optima SW entre as melhores carrinhas da sua classe.

Na mobilidade sustentável a Kia tem apresentado soluções verdadeiramente inovadoras, nomeadamente a versão híbrida Plug-in que se seguirá à versão actual.

“Um dos prémios de todo este trabalho desenvolvido pela Kia é o resultado de um estudo da JD Power que a classifica como uma das melhores marcas no domínio da qualidade e da fiabilidade, espelhado numa garantia que se estende ate sete anos. O motor 1.7 CRDi de 140 CV (o único da gama) tem do ponto de vista económico um papel preponderante graças aos baixos consumos e às baixas emissões”, refere o artigo da Turbo.

218 394 600

TEST DRIVE

MARCAR REVISÃO

REDES SOCIAIS

scroll up