O novo Kia Stonic está a superar todas as expectativas de vendas em Portugal, tendo atingido o marco das 300 unidades com menos de dois meses de comercialização.

Este é um resultado histórico para a Kia em Portugal, reflectindo a euforia europeia em torno deste novo segmento de mercado dos “SUV compactos”. Disponibilizado no final de Outubro no nosso país, o Stonic conta já com um total de três centenas de unidades comercializadas, seguindo igualmente as tendências mais recentes dos mercados internacionais, com as versões a gasolina, nomeadamente o novo 1.0 T-GDI de 120 CV, que são aquelas que estão a registar a maior procura.

Os resultados do Stonic em toda a Europa encontram-se em linha com o sucesso registado em Portugal, com o crossover da Kia a registar perto de 2400 unidades vendidas apenas no mês de lançamento (UE-27), o que o coloca à frente de vários concorrentes consolidados no mercado. O Kia Stonic está presente em Portugal com um total de oito versões, repartidas por três motorizações e quatro níveis de equipamento. Com preços entre 13 400 e 23 000 euros, o Stonic assume-se como um modelo de conquista para a marca e é o modelo da Kia mais personalizável de sempre.

218 394 600

TEST DRIVE

MARCAR REVISÃO

REDES SOCIAIS

scroll up