Utilização de cookies

Utilizamos pequenos arquivos de texto denominados cookies, primários e de terceiros, para fins de navegação, performance, funcionalidade e marketing. Ao pressionar “Aceitar” está a consentir à Univex SA no alojamento de cookies do nosso website no seu computador ou dispositivo móvel.

Saber mais

univex_noticias_kia.jpg

Kia revela novo logotipo e slogan global da marca

A Kia revelou o seu novo logótipo institucional e o seu slogan global, que assinalam a ousada transformação do construtor, assim como o novo propósito de marca. A introdução do novo logotipo representa a ambição da Kia em estabelecer uma posição de liderança na indústria da mobilidade do futuro, reformulando a quase totalidade das facetas do seu negócio.

O logotipo é um símbolo do novo propósito da marca Kia e dos valores que promete oferecer aos clientes através de produtos e serviços futuros, assim como da experiência que estes irão dar acesso. A Kia vinca esta promessa da marca desenvolvendo o novo logotipo como uma assinatura manuscrita. A linha rítmica e contínua do logotipo transmite o compromisso da Kia em trazer momentos de inspiração, enquanto a sua simetria demonstra confiança. Os traços crescentes do logotipo traduzem a ambição crescente da Kia para a marca e, mais importante, para tudo o que oferece aos clientes.

“Este novo logotipo representa o empenho da nossa empresa em tornar-se um ícone da mudança e da inovação”, explica Ho Sung Song, Presidente e CEO da Kia. “A indústria automóvel está a passar por um período de rápida transformação, e a Kia está a moldar e a adaptar-se rapidamente às mudanças daí decorrentes. O novo logotipo traduz o nosso desejo de inspirar os clientes à medida que as suas necessidades de mobilidade evoluem e de que os nossos colaboradores estejam à altura dos desafios que enfrentamos numa indústria em rápida mudança”.

O novo logotipo foi revelado no decurso de um grande e inédito espetáculo de pirotecnia nos céus de Incheon, na Coreia do Sul. Neste evento, nada menos de 303 pirodrones lançaram centenas de cartuchos de fogo-de-artifício numa exibição artística sincronizada, dando a ignição e celebrando o nosso começo da Kia.

Siga-nos no
Siga-nos no
Siga-nos no
Siga-nos no