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O veículo de 7,49 toneladas leva cargas pesadas onde nunca chegaram antes. No desenvolvimento deste segmento Canter tínhamos um único objetivo em vista: produzir um veículo comercial pesado que conseguisse cumprir todas as tarefas que lhe fossem pedidas. Seja no transporte de cargas pesadas em ambiente urbano ou com carroçarias de grua multifuncionais, a Canter 7,49 t proporciona a plataforma perfeita para um bom trabalho. |
A Canter 7,5 t. carrega 5 toneladas e cabe em becos estreitosCinco toneladas de capacidade de carga do chassis é uma grande afirmação e a Canter de 7,5 t suporta-a sem dificuldades, com uma elevada manobrabilidade, já que é mais leve do que a concorrência. Mas a capacidade de carga não é a única facilidade que a Canter lhe oferece: o seu acesso baixo facilita as entradas e saídas frequentes, a nova caixa de velocidades de dupla embraiagem DUONIC® 2.0 proporciona mudanças de velocidade rápidas e sem perda de potência e as diversas variantes de carroçaria significam um extraordinário nível de flexibilidade. E caso 5 t de capacidade de carga do chassis não sejam suficientes, poderá levar a Canter ao limite com uma capacidade do reboque de até 3,5 t. |
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Limpeza garantida: os motores da CanterSeja com motor diesel ou com propulsão elétrica – a Canter estabelece novos padrões técnicos. Equipado com a mais moderna tecnologia Common Rail, turbocompressor de geometria variável e o novo sistema de injeção de combustível de alta pressão, o motor fornece um binário elevado, logo desde baixos regimes. A isto acrescem o inovador sistema de tratamento dos gases de escape, que cumpre a norma Euro VI, a função start/stop do motor, de série, e ainda o novo diagnóstico de bordo. Estas inovações são benéficas não só para si, mas também para o meio ambiente. Para quem necessita de mais potência, o motor de 129 kW (175CV) com um binário de 430 Nm a 1600-3500 rpm dá à sua Canter a força suficiente para superar mesmo as tarefas mais exigentes. Os motores são equipados de série com uma função start/stop e estão disponíveis com DUONIC® 2.0 ou caixa de velocidades manual. A função start/stop do motor é parte integrante do pack de eficiência ECOFFICIENCY e reduz ainda mais o já baixo consumo de combustível da Canter na condução em trajetos curtos. |
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O sistema de depuração dos gases de escape O motor dispõe de um filtro de partículas diesel fechado e isento de manutenção de regeneração automática, sendo também possível, se necessário, efetuar o procedimento manualmente. A combinação de catalisador de oxidação e filtro de partículas diesel é responsável pelo tratamento dos gases de escape. Adicionalmente, é utilizado o BlueTec® 6. Desta forma, todos os modelos Canter cumprem a norma Euro VI.
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VTG e travão de escape de série A geometria variável do turbocompressor (VGT) assegura uma resposta optimizada do motor e um binário continuamente elevado, logo desde baixos regimes. O travão de escape poupa as pastilhas e discos dos travões do seu veículo; em longas conduções em descidas, o sistema de travagem é assim auxiliado sem ter necessidade de esforço excessivo. |
Tecnologia BlueTec® 6 Com a ajuda da tecnologia diesel SCR BlueTec® 6 a Canter de 7,5 t, reduz as emissões de substâncias nocivas com a optimização simultânea do motor no que diz respeito ao desempenho e ao consumo de combustível. A pressão de injeção aumentada melhora a combustão e reduz as emissões de partículas e o consumo de combustível. No sistema de escape, os óxidos de azoto são convertidos em substâncias inócuas através da injeção de AdBlue. Um diagnóstico do sistema controla permanentemente o sistema e informa o condutor do nível do depósito de AdBlue. Este depósito de 12 l permite-lhe dedicar-se ao seu trabalho por um máximo de 4.000 quilómetros. Com uma quilometragem 30.000 km por ano, só precisa de atestar o depósito oito vezes. |